Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
terryboa
Convidado




desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Empty
MensagemAssunto: desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado   desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:10 pm

vcs me desculpam pelo encomodo,mais hoje 16/07/2008,eu pedi ajuda,pra eu conseguir desbloquear o ronan,ai teve um cara q falou q me ajudava,mais só q me ajudava por 50 fk,e fiz os fk q ele pediu,mais depois ele naum me ajudou a desbloquear o ronan,queria q vcs tomacem uma atitude, e eu como fico? o nome do cara q me enganou era,"senhordoChaos", porfavor me ajudem entrem em contato no meu msn me add julhobraga@hotmail.com VALEU PELA ATENÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
eu uso a
Convidado




desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Empty
MensagemAssunto: Ronan   desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:00 am

cara, denuncia ele pre lvl up, diz que o kra eh hack qualquer coisa que ele se ferra pra esses manés aprenderem a nao ficar enganando

ja cabei com quatro desses Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
trojan win 32




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2009

desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Empty
MensagemAssunto: Re: desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado   desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:55 am

nussa kra ja fui enganado 2 vezes, mais depois que fui enganado duas vezes aprendi que esse negocio de uma pessoa oferecer ajuda por fks é uma furada, mais se for tentar denovo ser ajudado por uma pessoa por fks, saiba negociar e principalmente olhe o lvl da pessoa XD, mais sinceramente acho que se vc fosse sem ajuda ir upando seu char e depois tentar ir a queda de valencia vc não seria enganado XDDD, eu ja to no lvl 32 e um dia conseguirei ganhar o ronan XD
Ir para o topo Ir para baixo
Electrolux




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2009

desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Empty
MensagemAssunto: Re: desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado   desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:07 pm

car e facil 50 fk nem morto eu dou nunca fui enganado mais se o cara te enganou denucia diz que ele e hacker como o cara ai falou ou enton upa pede 10 fk ai 5 antes e 5 dps fui o que o cara fez cmg e ele n me enganou a e ve o lvl do cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Empty
MensagemAssunto: Re: desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado   desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desbloqueio ronan pedi ajuda e fui enganado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda login,senha
» Ajuda nao consigo abrir o GC :/
» [Ajuda]Error 0xAE
» Ajuda em Libera Amy De Gp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: