Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda login,senha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Salesiooo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2009

Ajuda login,senha Empty
MensagemAssunto: Ajuda login,senha   Ajuda login,senha Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:38 pm

Opa gente,como vão...?

É o seguinte,tava olhando o baixaki esses dias e encontrei o Grand chase season 2,não conhecia,pois parei de jogar o GC 1 a um ano mais ou menos,eu tinha uns bons personagens.

Minha duvida é a seguinte:

1-pode se usar a conta do 1 no 2,os personagens no caso?

2-eu jogo muitos jogos online por isso sempre uso logins e senhas diferentes,mas eu esqueci o login que eu usava no GC só lembro o email,ja mandei um email pros GM's mas se depender da resposta...


Agradeço desde já
Ir para o topo Ir para baixo
agua123
Convidado




Ajuda login,senha Empty
MensagemAssunto: ajuda por favor sobre conta level up q eu nao lenbro q quéro depositar   Ajuda login,senha Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:13 pm

Tipo presiso de ajuda urgente presiso depositar para compra equipes só q nao lenbro email e nem conta level up pra poder depositar [list=1][*]o q q eu posso faser? quem soubér me add no orkut L.lipe.07@gmail.com.br por favor ajudem!!!!!! affraid eu mando um LOL pr aquem me ajudar por favor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda login,senha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]Error 0xAE
» [Ajuda] Em dois sentidos xD
» Ajuda em Libera Amy De Gp
» Ajuda nao consigo abrir o GC :/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: