Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ME AJUDEM POR FAVOR!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
a.serrado




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2011

ME AJUDEM POR FAVOR! Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM POR FAVOR!   ME AJUDEM POR FAVOR! Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 10:11 pm

Olá pessoal, meu nome é Anderso, tipo assim, eu tenho um PCTV da positivo com intel i3 3Ghz, 3gb de RAM,750 de HD, só que mesmo com essas especificações o grand chase não dando lag no meu pc , eu consigo jogar porém sozinho quando eu entro numa sala com outras pessoas para fazer missão fica dando lag, eu só consigo quando jogo sozinho e eu preciso resolver esse problema para pegar a 4ª do sieg Very Happy

AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds

brunoadds


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33
Localização : Meu quarto

ME AJUDEM POR FAVOR! Empty
MensagemAssunto: Não tem volta   ME AJUDEM POR FAVOR! Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:17 pm

Isso acontece comigo mas jogo em um pc grandão um tranbolho sabe e ele léga as vezes e não consigo fazem missãoes com outros jogadores e a solução é jogue sozinho ou para de jogar gc flw man lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEM POR FAVOR!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem com a ultima classe do Sieghart!!
» me ajuda por favor
» Gente me ajuda aew por favor, quero saber como fais isso !
» Ajuda login,senha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: