Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas no Download

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bladerq




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2011

Problemas no Download Empty
MensagemAssunto: Problemas no Download   Problemas no Download Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:25 pm

Gente, eu já baixe o Grand Chsase Chaos 2 vezes, uma pelo site da Level Up e outra pelo Superdownloads, também baixei o Grand Chase Season 3 uma vez pela Softsonic, todas essas versões dão esse erro:




Erro 0x5

Falha no download da versão.



Não consigo jogar por isso, peço uma ajuda.
Obrigado.
Bladerq.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds

brunoadds


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33
Localização : Meu quarto

Problemas no Download Empty
MensagemAssunto: isso me aconteceu quando    Problemas no Download Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:28 pm

Isso me aconteceu quandoi meu pc tava com cavalo de tróia e o gc perdia dados então man vc preciza estar dcom o instalador dele.

ai vc faz assim:

1-Desisntale o gc
2-instale o gc
3-espere carregar a téla inicial
4-e pronto o gc péga normalmente


Se não resolver seu pc não tem os requizitos sértos para jogar gc espéro ter ajudado man lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas eu axo
» o meu grand chase ta com problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: