Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o meu grand chase ta com problemas

Ir para baixo 
AutorMensagem
william
Convidado




o meu grand chase ta com problemas Empty
MensagemAssunto: o meu grand chase ta com problemas   o meu grand chase ta com problemas Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:46 pm

oi o meu nome e william eu comessei a jogar gc faz pouco tempo por q eu nao gostava de rpg e o gc e mor rpg ai eu me emteresi e comessei ajogar agora ele deu um problema no pach eu nao quer abrir eu clico na pasta do gc e aparese uma barrinha cinza que estar escrito a sim patcher e depois atualizando patcher e desaparse e nao aparece masi nada e ja faz mas de um mez que ta sim eu nao marco diario e nem jogo masi ja gastei bastante cash no jogo e eu quero saber pelomenos como arrumar isso acomteceu depois que o gc teve uma atualizaçao quero providencias PLIX Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu grand chase ta com problemas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo conta grand chase
» Problema ao iniciar o Grand Chase
» Grand Chase Razer
» cash no grand chase
» Page Grand Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: