Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão de Personagem para o GC!

Ir para baixo 
AutorMensagem
HatakePe
Convidado




Sugestão de Personagem para o GC! Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Personagem para o GC!   Sugestão de Personagem para o GC! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:02 pm

E aê pessoal! Eu li no fórum do BGC (Grand Chase Brasileiro) e ví que estão pedindo sugestões para um novo char pro GC! Eu tenho até ideias boas mas acontece que eu don't have money para comprar cash, então eu gostaria de saber se tem alguém nesse fórum que tenha cadastro no fórum original do BGC para postar minhas idéias, e se quiser mesmo sendo injusto não precisa colocar meus créditos (ainda verei se vou querer essa opinião) pois apenas quero um personagem novo no GC!!!

Meu nome de usuário no GC é HatakePedrovisk mesmo!! Valeu aê!!
Ir para o topo Ir para baixo
HatakePe
Convidado




Sugestão de Personagem para o GC! Empty
MensagemAssunto: Observação   Sugestão de Personagem para o GC! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:09 pm

Qualquer coisa respodam aqui ou mandem uma mensagem para o meu e-mail: pedrofelipe_64@hotmail.com, já que minha lista de contatos do GC está cheia!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds

brunoadds


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33
Localização : Meu quarto

Sugestão de Personagem para o GC! Empty
MensagemAssunto: Nisso posso ajudar   Sugestão de Personagem para o GC! Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:04 pm

Cara eu tbm gostaria de estar naquele forum mas preciza de cash e eu sou full gp.então tenho serteza que ninguem vai te dar conta nen mesmo pra dar sua sugestão e então promova coisa sobre éssa sua idéa em redes sociais e veja no que da obrigado e desculpe se encomodei xau man lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Personagem para o GC! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Personagem para o GC!   Sugestão de Personagem para o GC! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Personagem para o GC!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo personagem para grand chase
» novo personagem para grand chase
» novo personagem para grand chase
» novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar
» novo personagem do gc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Sugestões-
Ir para: