Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adriannparanhos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2009

novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar Empty
MensagemAssunto: novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar   novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:05 pm

eu espero q gostem Very Happy

ele e como se fosse o irmao do jin vcs veram komo ele e irei mandar uma foto desenhada blz




nome-kinn

idade-14

armas-o jin usa luvas serto entao o irmao dele usara armas no pe n se ingane pensando q ira ser ruin leia ate o final.

skill-pelo o jin ser do fogo entao ele e do trovao

1-rajada cortante(ele da uma rastera no inimigo e sobe com um chute criando um raio indo para o oponente.N arranca muito dano por ser o 1 skill.)

2-imbalo sismico(ele sobe dando um mortal e cai dando um chute no chao criando um vortece de raios para frente.)

3-golpe esplosivo(ele da um chute para o auto mandando seu inimigo para cima ai ai ele da um pulo e começa a da us 2chutes e termina com uma esplosao de raios q vai para todas as direçoes.)

skill-modo X

1-rajado cortante(esse eu pegeio ultimo skill do sieghart ele da dois chutes para o alto criando um raio q vai na direçao de seu oponente.)

2-imbalo sismico(quando ele pula para dar um chute no chao antes ele pula e começa a jirar q nem o sonic criando raios q ira adquirir a forma redonda ai ele da o chute no chao criando o imbalo sismico.)

3-golpe esplosivo(ele da um chute para o auto mandando seu inimigo para cima ai ele da um chute mandando seu inimigo para baixo ao ele fazer isso ele usa a esplosao de raios mais forte destruindo tudo a seu redor.)

modo furia-- o jin para ser usao modo furia basta aperta o X e segurar q eledara skill com mais dano. Mas ele sera diferente a cada skill q vc usar aumentara a barra de modo maldiçao e tipo assim ele tem skill-1 skill-2 skill-3 se vc usar o skill-1 aumentara uma barra do modo maldiçao se vc usar o skill-2 aumentera 2 barras do modo heroi c vc usar o skill-3 aumentara 3 barras do modo maldiçao quando acontecer de a barra encher tudo basta aperta o x q ele usara o modo maldiçao.diferente do jin q apenas aumenta a força do skill e do atake ele fikara com super armadura durante 5 segundos isso signifika q ele n sera derrubado mas continuara a receber dano mas bem diminuido.mas se vc usar qualker skill acabara o modo super armadura.D qualquer jeito a pessoa deside c vai kerer usar um skill masi forte ou kerer fika com super armadura durante 5 segundos.

fala no inicio da fase-a maldiçao nao me consumira

fala apos derrotarr todos os inimigos da fase-ha vcs nunca iram me derrotar

fala apos vencer a fase-para min isso foi facil

provocar-fujan enquanto ha tenpo


teste

20 vitorias no pvp
10 gasrras do crakem 3 *
10 escams do leviata 1 *
5 pontos do diario
20 vitoria no pvp modo tag

espero q gostem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds

brunoadds


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33
Localização : Meu quarto

novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar Empty
MensagemAssunto: denovo vc    novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:13 pm

Cara não ah possibilidade de fazer um char assim um irmão do jin ai meu desus tenha idéas criativas Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
novo personagem para grand chase kinn leiam vcs vao gostar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo personagem para grand chase
» novo personagem para grand chase
» novo personagem para grand chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Sugestões-
Ir para: