Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Manutenção FRACA da Level Up não só em Grand Chase!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suppler




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2012

Manutenção FRACA da Level Up não só em Grand Chase! Empty
MensagemAssunto: Manutenção FRACA da Level Up não só em Grand Chase!   Manutenção FRACA da Level Up não só em Grand Chase! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:31 pm

Infelizmente,Grand Chase aqui no Brasil só pode ser jogado atravez da Level Up.O jogo é otimo,contudo temos que contar com uma manutenção fraquissima da Level Up,que resultam em varios problemas antes,durante do jogo.
Comecei a jogar ha menos de 5 dias.Nesses 5 dias,passei mais tempo na internet prcurando soluções para os problemas que aparecem na hora de iniciar o GC do que jogando.
Em 5 dias,3 prblemas apareceram: Falha com o GameGuard,Falha no Arquivo Patch e outra falha que nao lembro agora.
Pois bem,achar soluções para os problemas eh fácil,e são facilmente solucionado na primeira vez.Mas apos solucionados eles insistem em voltar,me forçando a reiniciar o PC e torcer para que o problema suma ate a proxima vez que eu tiver que logar no GC.

Um exemplo disso é a falha com arquivo patch que me ocorreu desde o dia em que eu comecei a jogar.Procurei soluções e encontrei que eu tinha que mudar o codigo DNS.Feito isso funcionou normalmente.Mas hoje,5 dias depois,esse problema voltou,e não tinha como mudar novamente o codigo DNS pois ele ja estava mudado para que o jogo funcionasse como vi na internet.Mais horas de procura e axei um codigo que funciounou.Otimo.Funcionou.Mas na hora de iniciar adivinha... Falha com o Game Guard.Cansado desses problemas TODO dia,pelo menos umas 2x,criei uma conta nesse forum,ja que nao pussuo cash,para mostrar minha frustração para com a Level Up,um bando de MERCENARIOS que insistem em não se procupar com a manutenção de seus jogos e só pensam en novas maneiras de tirar mais dinheiro dos clientes,que sao obrigados a depender da Level Up caso queira jogar um jogo de seus "pertences".

Enfim,acredito que eu nao seja o unico q passa por isso... Va no google e digite: Grand Chase falha... aparecerão 10,15 sugestões de falhas diferentes ao jogo Grand Chase... Que tal arrumar isso Level UP?

Atenciosamente
Suppler
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção FRACA da Level Up não só em Grand Chase!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo conta grand chase
» cash no grand chase
» Grand Chase Razer
» Canal do youtube grand chase
» Vendo conta Grand chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Geral Grand Chase-
Ir para: