Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 arvore de talentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
half86




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

arvore de talentos Empty
MensagemAssunto: arvore de talentos   arvore de talentos Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:42 pm

eu tenho um lass, lvl 54, e estou querendo gastar meus pontos de talentos, tenho 60 disponivel, porem há um limite de 35, eu ja usei esse limite, entao eu nao posso gastar mais pontos pra pegar novas habilidades, tem como eu retirar algumas habilidades ou almentar esse limite sem usar cash?
Ir para o topo Ir para baixo
magoodlanor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/01/2012

arvore de talentos Empty
MensagemAssunto: Re: arvore de talentos   arvore de talentos Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:52 am

[quote="half86"]eu tenho um lass, lvl 54, e estou querendo gastar meus pontos de talentos, tenho 60 disponivel, porem há um limite de 35, eu ja usei esse limite, entao eu nao posso gastar mais pontos pra pegar novas habilidades, tem como eu retirar algumas habilidades ou almentar esse limite sem usar cash?
[/quote



da para vc usa o cartao que revome umas skill de talento mas nao da pra deixa mas do que 35 espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
 
arvore de talentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dio arvore de talento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: