Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguem me explica...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
9felipe3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2011

Alguem me explica... Empty
MensagemAssunto: Alguem me explica...   Alguem me explica... Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:48 pm

acabei de ver q na area de Criaçao/desconstrucao de itens no gc q o set completo de thanatos tem uma Soluna de Evelis....
Perguntei no chat se alguem sabia onde dropava mais disseram q era criada, pois bem, fui ver se eu tinha ela na lista pra criar, nao tinha, perguntei dnv no chat
como se conseguia ela e um cara disse q ela n existe.
Existe ou n existe? se existe como consigo fazer ela aparecer na lista de criaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds

brunoadds


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33
Localização : Meu quarto

Alguem me explica... Empty
MensagemAssunto: éla existe    Alguem me explica... Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:19 pm

Cara se éla não ta la seu gc é loko pq no meu ta la faz ums 3 anos(modo de dizer) e não pego o thanatos pq meus char nunca chegarão ao nv 60 mais eu não sou nub ta mais é isso se gc deve ta em erro ou coisa do tipo pq senpre ta la flw man espero ter ajudado lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me explica...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ajudaaaaaaaaaa att do dia 10/03
» Alguem me Ajuda!?
» alguem me podia criar uma conta no grand chase koreano?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Pedidos e Ajuda-
Ir para: