Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área de Jogos Entre Membros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nolear!
Convidado




Área de Jogos Entre Membros Empty
MensagemAssunto: Área de Jogos Entre Membros   Área de Jogos Entre Membros Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:55 pm

Bem, poderiam criar uma área de Jogos entre membros, seria legal para distrair os jogadores de Grand Chase quando o jogos estivesse atualizando, ao até mesmo quando enjoaram temporariamente de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds

brunoadds


Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33
Localização : Meu quarto

Área de Jogos Entre Membros Empty
MensagemAssunto: Poderia dar serto   Área de Jogos Entre Membros Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:46 pm

Cara isso até q é uma boa idéa mas a level up não vai criar os nerds vão criar enpresas sei la temos que criar comunidades no orkut facebook twwiter etc... para promover coisas que queremos não podemos fikar parados vendo nossoas idéas sendo demolidas temos que agir cara faça uma votação assim quem quer promover isso ea outra resposta é dexa queto se conseguirmos a aprovação do pessoal daqui eu prometo que farei o possivel para sua idéa der serto fechado?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Jogos Entre Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Sugestões-
Ir para: