Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 10º personagen (nina VS susan)

Ir para baixo 
AutorMensagem
DanDam




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2009

10º personagen (nina VS susan) Empty
MensagemAssunto: 10º personagen (nina VS susan)   10º personagen (nina VS susan) Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:14 pm

Bem eu estou aki pra dar minha sugestão para 10 personagen GC, se não for a nina, espero q seja a susan(personagen q eu criei) espero q gostem Smile Nome (SUSAN) idade(18 ANOS) onde nasceu(XENIA) 1 classe (SACERDOTISA) fala inicio de fase (ESTOU MUITO ANIMADA HOJE) fala de provocação (ESTOU PERDENDO O TEMPO COM ISSO? AH!) fala de fim de fase (ESPERO Q APRENDA SUA LIÇÂO) habilidades 1 barra de MP (CLARIDÂO= susan invoca uma fada q cura seus ferimentos) 2 barras de MP (ESPINHOS EXPLOSIVOS= invoca um espinhoso q roda até metade da tela e explode) 3 barras de MP (ESPADA ELEMENTAL= invoca uma espadaque ataca junto a ela). espero q gostem,espero q mandem criticas e palavras animadoras (meu nome é danilo e obrigado por ler Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
10º personagen (nina VS susan)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Sugestões-
Ir para: