Fórum Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Grand Chase

Este é um fórum grátis do Grand Chase, destinado aos jogadores que não compram cash e por isso não podem utilizar o forum oficial. Mas qualquer jogador pode fazer parte do nosso fórum^^
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Idéia para 5 classe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Defensor2109




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2009

Idéia para 5 classe Empty
MensagemAssunto: Idéia para 5 classe   Idéia para 5 classe Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:27 am

Olha eu tenho uma idéia para a 5 classe do Ronan é só uma idéia se gostarem avisa .

Nome : Sabreiro

Arma: Sabre ou Katana é a mesma coisa os dois

Ops: ele usa o sabre como a quarta classe dele.

Skill

1skill : lâmina perfuradora {ele enfia a espada no anponente joga para cima e perfura de baixo pra cima umas 4 vezes.}

2skill : furacão divino {ele solta um furacão o furacão fica em volta do anponente dando um monte de espadadas.}

3skill : impacto celestial {ele enfia a espada no anponente umas 7 vezes e joga pra cima.}

Skill do X

1skill : esse ele não fala nada {ele faz haya e solta um monte de bolas de fogo azul .} Umas 13 vezes.

2skill : sabre celestia cortante {o sabre dele cresce e faz que nem o impacto cortante do lass só que ataque da mais dano.}

3skill : ele invoca o Guardião Divino so que ele usa espada não a flecha de luz e dura mais tempo.}

Aqui vai o teste

1 teste

50 certificados de vitória {PVP}

5 rastros do amon negro {amon negro}

20 chifres de kamiri

2 fragmentos de patusei {patusei}

10 selos de fogo {kastulle}

2 teste

20 certificados de vitória {PvP}

20 selos de gelo {kastulle}

20 selos de pedra {kastulle}

3 teste

12 diários de batalha {PvP}

É ta muito exagerado mas eu acho que ta bom para 5 classe vocês podem colocar qualquer equip mas surgiro que o cabelo seja curto do ronan bom é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Idéia para 5 classe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia 5 classe da lire
» novo personagem para grand chase
» Compeonato para menbros virarem moderadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Grand Chase :: Grand Chase :: Sugestões-
Ir para: